Life

A mudança na autoestima me transforma completamente. Influi nas decisões a serem tomadas, nas reações a serem dadas, e nos pensamentos que flutuam no consciente. Quem acredita que não é muita coisa não é capaz de coisas maravilhosas, mas alguém que acredita em seu próprio valor se torna hábil para realizar coisas boas. Por vezes a culpa não é de ninguém se não minha para que eu me sinta assim, mas é o jogo.
Quando não acredito que sou bem quisto tendo a me encolher, e quando cutucado, reajo mal. Nesse estado as coisas tendem a piorar em um ciclo contínuo: Reajo mal, afasto quem me quer bem, fico pior e assim por diante. As vezes é difícil ver o bom das coisas, porque a parte boa só é visível pra quem quer que vê-la.

Em alguns dias eu acordo e só acho que o mundo é um lugar maluco cheio de pessoas doidas que sequer sabem que eu existo, e em dias assim só resta dormir para que amanhã talvez seja melhor.

Uma resposta em “Life

Deixe um comentário

