Vapour Trail

É como se a noite me compreendesse por completo. Fria, sozinha, escura … As nuvens fechando o céu, abrindo frestas para que a Lua possa se mostrar pra quem a vê aqui de baixo.
O cordão da calçada, a sarjeta, a fumaça, e ele olha pra cima e a encontra. Ele sabe que não tem forças pra alcança-la, então cabe a ele contemplar o tempo que tem.

Tenho vontade de correr.

Correr tão despreocupado que passarei por ruas pelas quais nunca andei, e ruas quais fizeram parte da minha história.
Correr tão completo sendo minha única companhia.
Correr tão seguro que a noite estará deserta e silenciosa só pra mim.
Correr tão livre de qualquer elo com o mundo.
Correr tão rápido que na noite fria e vazia vou me desfazer e virar pó.
Correr, Fugir.

Deixe um comentário

