19 de 1993

Sou de 93 e bato no peito com orgulho quando falo isso. Assisti cavalheiros dos zodíacos, dragonball e todos esses desenhos. Usei internet discada, usei windows 95 e me diverti no paint. Usei camiseta do Green Day, assisti tv Cruj e ouvi à uma fita do Nirvana. Rebobinei filme antes de entregar na locadora, assoprei cartucho de Super Nintendo e tive um óculos do Cebolinha. Vi o Lula ganhar a eleição, vi os atentados de 11 de setembro e vi a morte de Michael Jackson, Amy Winehouse, Cassia Eller, Steve Jobs, Heath Ledger e mais uma cambada de gente.
Mas já faz algum tempo que as coisas vem mudando depressa … e dentre todas essas mudanças eu vi o mundo mudar conceitos e estilos de vida, vi pessoas mudarem o jeito de se vestir, pensar e encarar a vida.

Eu também mudei junto com o mundo.

 Ouvi músicas diferentes, agi de maneiras diferentes e tive perspectivas diferentes. Andei de skate, tentei aprender a andar de bicicleta e não aprendi, andei de patinete, joguei bola, me ataquei da asma, joguei video game, me ataquei da asma de novo, comprei um violão e aprendi come as you are. Me formei no ensino fundamental, entrei no médio, comprei uma guitarra, me apaixonei por Oasis … Muitas e muitas coisas aconteceram desde então, até chegar onde estou e do jeito que sou.

No domingo dia 8 fiz dezenove anos, e não sei como me sinto sobre isso. Não faz muito eu era criança, de repente eu comecei a trabalhar e do nada, eu parei numa faculdade de jornalismo e em um emprego de carteira assinada.

 

 

Não tenho muitas certezas sobre minha vida profissional ou sobre o que quero alcançar, mas tenho certeza de quem sou. Rock and Roll.

Deixe um comentário

