Makes me wonder

Tento diariamente dar o meu melhor; tento porém, em vão. Não tenho forças suficientes para dar conta de tudo, mordi algo maior que minha boca. Sofro, suo.
Como quando deveria ler, leio quando deveria dormir, durmo quando dá.
Fico estressado por ver seguidamente que não dou conta do que deveria fazer, mas de que maneira deveria agir então ? Sentar em casa e esperar a vida me graduar ? É puxado eu sei, e sei também que muita gente consegue, não contesto isso; contesto o fato de não poder ficar de saco cheio, de querer jogar tudo pro alto e deitar em uma grama fofinha.
Homem primata, capitalismo selvagem; desumaniza o ser, despreza vontades e anseios.
Penso nesses momentos que sou maior que isso, que devo levantar a cabeça e passar por cima de tudo, mas o único problema é que parece ter um pé vestindo um coturno pressionando a minha nuca.

Mas só vê quem quer ver, e ninguém se interessa por tentar entender.

Deixe um comentário

